Que bom estar com vocês!!!

domingo, 5 de abril de 2009

E o Romantismo do Sérgio tomou conta da turma!!!



O Sérgio Duarte é compositor e cantor. Como havia prometido, publico aqui a letra da música:


MULHER DA MINHA VIDA





Me encanto com seus olhos
Eles parecem mudar de cor


Ao teu lado eu me perco
Sem você não sei onde estou
Com você eu me sintomais feliz
Longe de ti me arrependo do que não fiz
Eu tento te esquecer
Mas meu coração só quer você
Só penso em te ter
Meus sonhos mudam a cada

Mas neles sempre estou comigo
Quando te vejo acredito no destino
Só esqueço de você
Quando não lembro mais de mim
E se te vejo chorando
Meu mundo parece estar no fim

O luar da minha noite
Estrela que mais brilha
Flor da minha vida
Como viver ao teu lado
Sem poder te beijar
Se teu olhar é minha sina
Me conduz a amar
Penso no que eu te disse
E no que me falou
Ao teu lado me sinto seguro
Nesse mundo que estou
Você me diz que o tempo espera
E eu não te dou razão
Mas se eu desistir agora
Minha luta será em vão
Talvez meu defeito seja te amar demais
E o seu seja preocupar com o que não faz
Nossa amizade será eterna o amor quem sabe
Mas quando você precisar de abrigo
Meu coração sempre se abre
Tudo que você me pede
Meu coração sempre aceita
A mulher mais complicada
Que prá mim é a mais perfeita
Me conte seus problemas
Talvez não possa resolver
Mas quando precisar
Estarei sempre com você






Nenhum comentário: